Dicas · Produtos Testados

Nivea Creme: o famoso da latinha azul

Se você não tem esse hidratante pode ir agora mesmo em busca de comprá-lo porque o bichinho além de ser bom, ainda é barato. Não precisamos de mais nada, né?

Como eu sempre via o povo usar e falar só coisas boas dele, resolvi testá-lo para ver se era realmente isso tudo.

Utilizo ele sempre após o banho no rosto para dormir, como ele é um anti idade gosto de passar nas olheiras sinto que alivia bem o roxinho dela, mas claro, que não é um dia pro outro, tem que ser várias noites seguidas para ter resultado melhor. No outro dia é só lavar o rosto com água fria para retirar o produto.

Ele é indicado tanto para peles secas quanto oleosas, podem investir. Já li resenhas de gente com pele oleosa que usa sem problemas, a minha é de normal a seca, por isso uso sem dó, não me dá espinhas.

Como ele é um hidratante corporal você pode passá-lo para clarear os cotovelos, calcanhares, joelhos e tornozelos que são os lugares que mais pedem hidratação. Podendo também passar nas cutículas das unhas para deixar elas bem molhinhas e nos pés para eliminar as rachaduras. Esse creme tem tantas utilidades que ele serve tanto para receber aquela make bapho, quanto para remover. Sim, primer e demaquilante hahahah

Ah, e tem gente que deixa agir nas pontinhas ressecadas do cabelo, eu particularmente nunca testei, mas vou testar sem duvidas! Se não é o melhor creme do mundo eu não sei qual é então. Só amores! ♥️

Eu paguei na latinha de 97g apenas 20,90!

besos ;*

insta jessmiler

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s